sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ilha irmão do Norte perto de Nova Iorque - Estados Unidos

É uma ilha situada no sudeste do estado de Nova Iorque, Estados Unidos, a leste da ilha de Manhattan. Estendendo-se a nordeste no Oceano Atlântico, Long Island contém quatro condados, dos quais dois são boroughs (Queens e Brooklyn)1 da cidade de Nova York, e dois dos quais (Nassau e Suffolk) são principalmente suburbanos ou rurais. No uso popular, o termo "Long Island" geralmente se refere apenas aos condados de Nassau e Suffolk, a fim de diferenciá-los da cidade de Nova York, apesar de todos os quatro condados da ilha fazerem parte da Região Metropolitana de Nova Iorque.


Localizado entre a ilha de Riker eo Bronx no East River, Norte Irmão ilha atualmente se encontra em um estado de abandono, abandonado nos últimos 50 anos. North Brother não foi sempre assim. No século XIX, a cidade de Nova York decidiu um local isolado, era necessário para a quarentena e tratar aqueles que sofrem de doenças infecciosas. Irmão do Norte Ilha forneceu a solução perfeita.

Assim, a instalação existente Hospital Riverside foi transferido para o Norte Irmão Ilha em 1885 e re-estabelecida como uma instalação de quarentena.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário